domingo, 21 de junho de 2020

Depre

Eu conhecia a Familia a muitos anos.
Ai a esposa morreu.
Uma vizinha do viúvo me falou que ele estava em depressão.
Fui lá na casa da vizinha e ela chamou ele para conversar.
Eu era sozinha e o convidei para sair no próximo domingo.
Ele aceitou e fomos num barzinho dançar um pouco.
Ele se sentiu muito culpado de se divertir.
Foi embora!
Me disse que dentro de um ano estaria preparado para recomeçar a viver.
Nesse intervalo arrumei um companheiro.
Vai que um dia estou em casa tranquila e meu companheiro diz que tem um homem me chamando.
Vou atender!
Era ele!!!
Cumpriu o prometido,apareceu ali um ano depois!
Só me restou pedir desculpas e dispensa-lo.
Sou uma mulher prática,nao fico um ano esperando coisa alguma.
Parto prá luta!!!
Contei a história ao meu companheiro.
Ele nao achou graça nenhuma!!!
😊😊😊😊😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário