sábado, 6 de junho de 2020

Ele perturbava muito quando bebia
E bebia o tempo todo.
Nem trabalhava.
Aquela semana ele foi no sítio e trouxe uma galinha.
Eu nao tinha onde colocar uma galinha.
Ele deixou o bicho solto dentro de casa.
Maior sujeira!
Ai veio a bebedeira.
Eu ignorei,ele passou o dia na rua e a noite ficou perturbando.
Eu fingindo dormir!
No meio da noite ele começa a enfiar alguma coisa na minha boca na cama.
Eu fiquei desconfiada.
Abro os olhos e me deparo com a galinha morta e a cama cheia de sangue.
Ele havia arrancado o pescoço da galinha e tentava enfiar a galinha sem cabeça em minha boca pesteando a cama de sangue.
Nao sei quem era mais louco.
Ele com as barbaridades dele ou eu por suportar?
Nao sei o que me levou a aceitar aquilo por 3 anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário