sábado, 6 de junho de 2020

Aquela tarde eu deveria trabalhar na portaria 1 do Acampamento.
Fui...
Estou lá e chega alguém dizendo que a portaria 2 estava abandonada porque eu nao fui lá.
Desço correndo e fico lá.
Dali a pouco o coordenador vem e diz que a portaria 3 estava abandonada porque eu nao fui lá.
Passo as mãos no pescoço do coordenador numa brincadeira e digo que vou mata-lo porque eu era uma só e ele nao sabia onde eu deveria ficar.
O dia passou...
No dia seguinte encontro o Gordinho por ali e ele pergunta o que eu fazia no Acampamento.
Lembrei a ele que eu morava ali.
Ai ele me contou que houve uma reunião de manhã para me expulsar.
Perguntei o motivo:.Eu havia tentado matar o coordenador no dia anterior kkkkkkkk
Ninguém veio me informar da tal reunião e os acampados votaram a meu favor.
Como eu ia atentar contra a vida de um homem jovem só com as mãos???????
Cambada de idiotas que nao tinham o que fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário