segunda-feira, 8 de junho de 2020

Aquele dia de manhã eu estava indo socorrer o cego louco que nao parava de ligar.
No ponto de ônibus comecei a conversar com uma mulher que me disse que morava no Acampamento.
Eu me interessei e combinei de ir fazer uma visita lá.
Perguntei se nao haveria perigo.
Eu morria de medo de Sem-terra.
Ela me garantiu que era tranquilo.
No dia combinado fui.
Encontrei ela vindo do rio.
Subimos juntas para o barraco dela.
No caminho ela encontra um rapaz e dispara:
----- Essa mulher veio ficar com a gente!
Ele ficou animado e disse que tinha acabado de desocupar um barraco e eu podia ficar lá.
Fui olhar e decidi ficar.
Nao tinha nada no barraco,apenas a lona preta.
Consegui um acampado com um Fusca e viemos buscar minhas coisas.
Levei o que coube no Fusca e lá fiquei sem ter planejado.
Para quem estava precisando de aventuras rendeu muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário