quinta-feira, 25 de junho de 2020

Aquele domingo eu fui trabalhar na Feira de Animais que funcionava na Feira da Barganha.
As 11 horas eu sairia para ir almoçar com minha filha.
Ele foi junto e se enfiou no bar.
As 11 horas mandei minha neta chamar ele que eu estava indo.
Ele veio correndo e me disse que fosse indo que ele ja me alcançava.
Fui para casa,ele apareceu às 16 horas esbaforido para ir almoçar como combinamos.
Mandei ele se lascar.
Quem vai almoçar 16 horas na casa dos outros?
Saiu bravo.
Voltou na segunda-feira à tarde.
Chegou esbaforido arrumou uma mala e disse que estava indo para Santa Catarina.
Eu nem falei nada,ignorei.
Ele saiu com a mala e voltou terça-feira de manhã sem a mala.
Chegou brigando e querendo saber onde EU coloquei a mala.
Ai me lembrei que havia um dinheirinho no Banco.
Tomei o cartão dele e fui correndo tirar um extrato.
Tinha 14 centavos no Banco e um empréstimo de 3 mil reais do dia anterior.
Enlouqueci!!!
Cheguei em casa ele nao tinha um real sequer.
Gastou tudo em 02 dias e até hoje nao sei onde.
Nosso casamento acabou ali.
Ainda ficamos uns meses arrastando mas nao deu mais.
Até hoje carrego essa mágoa.
Isso aconteceu em 2014...

Nenhum comentário:

Postar um comentário