quinta-feira, 25 de junho de 2020

Eu estava chegando no Esplanada Shopping.
Olhei e vi fumaça saindo do painel do carro.
Gritei e meu companheiro quase cego sai correndo.😄😄
Eu pedi desesperadamente que alguém me arrumasse extintor.
O meu nao funcionou!
Ninguém ajudou.
Eu sai correndo e entrei no Esplanada aos gritos de fogo...fogo.
E sai correndo de novo!!!
Voltei ao carro e tinha umas pessoas olhando imóveis sem ajudar.
Alguns minutos após aparece um bombeiro correndo.
No meu desespero eu corri e ele nao viu para onde.
Demorou me localizar.
Rapidinho ele me ajudou.
A fumaça já estava no carro todo.
Eu nao via fogo!
Bem depois na oficina eu descobri que a fiaçao elétrica tinha torrado.
No dia anterior eu tinha levado o carro para um pseudo mecânico olhar o farol para mim.
Ele deve ter deixado fio em curto.

  • Nunca mais levei o carro lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário