domingo, 28 de junho de 2020

Uma vez morando no Acampamento meu companheiro me levou visitar um casal amigo ali próximo.
Me trataram muito bem e a mulher me levou conhecer a casa.
Casa boa.
Num dos quartos estava ligeiramente bagunçado com muitas roupas em cima da cama.
Ela mostrou as roupas e disse que era da filha dela.
Me mostrou algumas consturas sem terminar.
Me mostrou um crochê inacabado.
Disse que era da filha dela.
Eu achei a filha dela muito prendada costurando e fazendo crochê.
Perguntei se ela morava ali.
Ela me disse:
Sim,mas ela morreu faz 9 anos!!!
Dificil imaginar a situaçao.
Eu fiquei sem chão.
Achava que a moça ia chegar a qualquer momento para terminar aqueles trabalhos começados.
O que leva uma mãe a manter uma filha presente por tanto tempo estando morta?
Raro eu ficar sem palavras mas aquele dia fiquei meio em choque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário