domingo, 7 de junho de 2020

Eu havia mudado meu barraco para o outro lado do Acampamento.
Fui ser vizinha do coordenador naquele grupo.
A tardinha daquele dia fui buscar a amiga Natália para ver onde eu estava morando.
Fui acompanha-la depois quando foi embora.
Encontrei o amigo Edmilson que quis saber onde eu morava.
Levei ele ver e o recebi do lado de fora do barraco sentado em latas.
Enquanto a gente conversava passou um amigo na rua distante e ele grita:
------ E ai Mineirinho,cadê o queijo?
Ficou um pouco ali e foi embora.
No outro dia fizeram uma reunião para me expulsar dali porque eu estava recebendo homem em casa que estava tirando a paz do local com gritos.
Nem discuti,desmontei meu barraco com ajuda dos amigos e montei em outro local!
Ali tudo virava confusão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário