domingo, 7 de junho de 2020

Eu acordei cedo aquele dia no Acampamento e vi um movimento anormal.
Todo mundo correndo por todo lado.
Fui verificar!
Havia acontecido um acidente com um caminhão carregado de arroz.
Fui até a pista olhar.
A Policia Rodoviária ja estava lá.
Havia muito arroz espalhado pela pista.
Eu precisando de arroz.
Fui chegando de mansinho,peguei um saco de 5 kls,mostrei ao policial e disse:
---- Está rasgado!
Ele me ignorou.
Fui saindo com o saco de arroz kkkkkkkk
Meu companheiro se apavorou.
Dei o saco para ele e mandei sumir dali.
Passamos o dia com aquela movimentaçao.
A Policia Rodoviária convidou os sem terra para ajudar na retirada daquele arroz espalhado na pista.
Colocaram num caminhão e levaram ao acampamento doando aos sem terras.
Coube à mim 30 kilos daquele arroz,mais os 5 kls que eu peguei por conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário