quarta-feira, 3 de junho de 2020

Uma ocasiao estava no Estrada num domingo à tarde.
Eu havia ido com o carro e consegui vaga bem na frente do clube.
La dentro faço amizade com um negão da hora.
So que eu nao queria rolo.
Ele ficou comigo até o fim do baile.
Estava animado que ia me levar no Terminal de ônibus
Eu nao informei que estava de carro.
Na saida descartei o negão e corri para o carro estacionado sem me despedir.
Ele ficou parado na calçada olhando na minha cara.
Eu sai disparada!
Jamais iria dar carona para um homem que nunca vi antes.
Me deu dó da fisionomia dele parado na calçada.
Deve ter xingando de tudo que lembrou por raiva rsrsrsrs.
Infelizmente tive que esquecer a educaçao em nome da minha segurança.
Eu jamais daria carona a ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário