sábado, 6 de junho de 2020

Quando fui conhecer ele percebi que ele tinha as duas mãos atrofiadas.
Estava com curativos também.
Perguntei o que tinha acontecido e ele contou uma história longa relacionada a um acidente na Volkswagem em Sao Bernardo do Campo onde trabalhava.
O tempo passou!!!
Eu fui conhecer a família dele.
O tempo todo eles falavam na doença dele.
Como se eu estivesse sabendo.
Nao me contive mais.
Chamei ele para dar uma volta no bairro e pressionei.
De que doença se tratava os comentários?
Ele nao queria falar,ok,direito dele.
Mas avisei que estava indo embora sem nem me despedir da família.
Ai ele se abriu...
Disse que a 08 anos se tratava de hanseníase.
Fiquei desesperada de medo do contágio que poderia atingir as crianças em minha casa.
Na segunda-feira fui no Posto de Saúde me informar.
Foram excelente,me levaram a uma sala e me mostraram uns vídeos(fitas )naquela época.
Nao existe contágio após o tratamento!
Eu voltei para casa aliviada.
Fiquei com ele uns meses e tive que abandona-lo porque descobri que ele tinha tara por meninas.
Isso já nao tem cura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário