segunda-feira, 1 de março de 2021

Vai embora infeliz!!!

 Eu morava e trabalhava como caseira numa chácara com meu companheiro.

Uma vez apareceu um senhor amigo dele que eu não conhecia,vindo de itapeva.

Perguntou se poderia passar a noite hospedado conosco.

Eu de minha parte permiti.

Havia uma cama de solteiro disponível.

Passou a noite ali e de manhã saiu deixando a mochila de roupas.

Chegou a tardinha,tomou banho e se aboletou sem camisa no sofá.

Não foi embora aquele dia.

E assim passou um dia,dois,três,uma semana.

Eu nao resisti mais!

Perguntei a ele quando pretendia ir.

Me disse que estava procurando emprego e vendendo uma casa em Sorocaba.

Iria embora quando vendesse a casa e arrumasse trabalho.

Explodi!!!

Falei que teria que ir embora.

Disse que iria "amanhã"

No dia seguinte sai cedo sem a mochila.

De tarde chega tranquilo,toma banho,deita e fica esperando a janta.

E assim se passaram alguns dias.

Naquele dia eu tinha que sair cedinho.

Falei que ele iria com a gente e voltaria para sua cidade.

Concordou!

5 horas da manhã acordo ele e mando se arrumar para sair junto, que eu ia fechar a casa.

Levanta,se arruma e eu vou fechar a casa.

Mando ele pegar as coisas dele.

Diz que não!!!

Voltaria buscar mais tarde!

Junto tudo que é dele,coloco do lado de fora e tranco a casa.


Pedi que nao voltasse mais.

Ele sai contrariado e some.

Meu companheiro ficou muito bravo porque me disse que eu faltei com a educaçao.

Assim mesmo uns dias depois chegou de visita de novo mas eu nao permiti que ficasse para dormir



Nenhum comentário:

Postar um comentário