terça-feira, 30 de março de 2021

Que perna fininhaaaaaaa!!!

 Em 2003 eu morava no Acampamento Sem terra.

É uma vida dura que eu não desejo hoje à ninguém.

Eu estava num momento difícil e de transição em minha vida e foi bom viver aquela aventura.

Mas as dificuldades eram imensas.

Eu não tinha dinheiro para nada.

Vivia com o pouco que o Incra mandava a cada três meses.

Era uma cesta grande mas tinha que durar 90 dias.

E era só coisas básicas.

Nisso eu fui perdendo peso.

Emagreci demais!

Cheguei a pesar 44 quilos.

Era pele e osso.

Nisso fui morar com um companheiro de Acampamento e ele um dia me levou para o sítio.

Ficaríamos lá e no Acampamento revezando porque era bem perto.

A primeira noite ali foi uma bênção para mim.

Eu pude tomar um banho de chuveiro.

Mesmo frio era um banho.

Vesti uma camiseta branca e sai do banheiro.

Meu companheiro me olhou dos pés a cabeça e teve uma crise de riso.

Nao parava mais!

Eu constrangida na porta do banheiro sem entender o motivo de tanto riso apontando para mim vestida com a camiseta.

Depois que ele se controlou perguntei a razão daquilo.

Eu estava quase chorando.

Ele aponta e diz: Suas pernas!

Fininhas,parece dois bambus!!!

Realmente eu estava esquelética,pele e ossos,mas aquele homem não tinha noçao de educaçao e empatia.

Sabia que a gente enfrentava dificuldades de alimentaçao.

Sabia o quanto eu estava magra mas nao se importou em me constranger daquela maneira.

Era uma época que eu aceitava tudo com resignação.

Hoje teria ficado terrivelmente enfurecida com tal comportamento dele.

Nao aceitaria tamanha humilhação.

Bem capaz dele rir de mim hoje se me encontrasse e me chamar de gorda

Engordei 33 quilos em relação àquela época!!!

😀😀😀😀😀😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário