sábado, 6 de março de 2021

Quem vai usar esse terno,meu Deus!!!

 Em 1990 minha filha ia casar.

Casamento simples mas precisava preparar várias coisas.

Eu comentei na Empresa onde trabalhava sobre as coisas necessárias.

Uma amiga se prontificou a ceder um terno muito bonito para meu genro.

Eu na dúvida se iria servir.

No outro dia ela aparece com dois fios de linha.

Perguntei o que era aquela linha.

Ela me disse que era a medida do terno 😄😄😄

Muito esclarecedor!!!

Achei melhor fazer uma visita para ver o terno.

Quando ela mostrou eu queria morrer😰😰

Um terno verde cana totalmente encardido.

Como alguém iria para a igreja vestindo aquilo?

Agradeci o oferecimento e me apressei a sair.

Atravessei a rua e fui visitar uma outra amiga japonesa que morava em frente a casa.

Vem uma japonesinha linda nos cumprimentar.

Eu pergunto para a amiga se era filha dela.

Não!!!

Era filha da outra(a do terno) que nao tinha nada de japonesa.

Decididamente aquele dia estava tudo atrapalhado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário