terça-feira, 16 de março de 2021

Carona maldita!!!

 Aquela tarde resolvi ir sozinha num baile de Terceira Idade.

Umas 18 horas começou uma chuva forte.

Era fim de baile!

Eu teria que ir embora...e chuva caindo!

Ai vi ele se preparando para ir também.

Eu o conhecia a mais de 20 anos como mecânico da familia.

Pedi uma carona até o ponto de ônibus.

Ele me levou,não até o ponto,mas até minha casa que ele conhecia por ter ido várias vezes nos socorrer.

Chegou em minha casa e entrou direto com o carro,não havia muro.

Agradeci a carona e corri na chuva abrir a porta da casa.

Ele desceu do carro e entrou atrás.

Começou me assediar.

Eu pensando o que fazer,culpa minha ele estar ali!

Achei a solução!!!

Comecei a contar que estava "apaixonada".

"Sofrendo muito" por amor.

"Inconsolável",sem condições nenhuma de ficar com alguém.

"Queria" ele sim,com certeza!!!

Mas nao naquele momento tão dificil para mim.

E continuei desfiando o rosário de lamentaçoes.

Ele se encheu,perdeu a graça.

Eu disse que o procuraria assim que estivesse bem.

Ele sumiu!!!

Nunca mais confiei nele e nem quis pedir carona.

Se preciso fosse eu sairia na chuva mesmo.

De cara safado quero distância.

Duro é sair com elegância numa situação dessas sem rodar a baiana.

😄😄😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário