sábado, 13 de março de 2021

Eu vou batizar de novo!!!

 Meu segundo bebê nasceu em 1978.

Viveu 47 dias,sendo 23 dias no hospital.

Segundo nossa crença naquele momento a criança não podia morrer sem batizar.

No dia 18 de Maio ele estava muito mal no hospital e eu fui procurar os padrinhos para batizar no hospital.

Tudo acertado.

Fomos a noite na Pediatria,explicamos a situaçao e foi permitido batizar.

Elegemos uma enfermeira para providenciar o batismo.

Depois de ter passado na Igreja Bom Jesus e o padre ter nos orientado.

Se ele sobrevivesse confirmariamos o batismo no futuro.

Eu numa tristeza imensa.

Fizemos tudo que nos foi orientado.

Assim que termina a cerimônia simples a madrinha ingênua fala:

Dá essa água aqui que agora eu vou batizar!!!

A enfermeira ficou estática sem saber o que falar.

E eu naquela tristeza consegui cair na risada.

Alguém ali não tinha entendido a cerimônia e queria começar tudo de novo!!!

O bebê morreu as 4 horas da manhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário