sábado, 13 de março de 2021

Presente de safado!!!

 Quando me casei em 1972 nao era costume ganhar presentes caros.

Os presentes era pratos,copos,panelas, essas coisas.

No dia do casamento chega um familiar com um liquidificador.

Um presente caríssimo!

Quase ninguém tinha!

Entregou o presente e perguntou se eu gostei.

Sim!!!

Muito!!!

Aquele presente fez sucesso,todo mundo queria ver.

E o familiar todo orgulhoso.

A noite na hora da festa mais presentes chegando e pessoas também que eu nem conhecia.

Então um casal muito chique se aproxima e pergunta se gostei do presente deles.

Eu ignorava qual era!

Ela me mostra em cima da cama!

Era o famoso liquidificador.

Pediram ao safado para entregar,ele nao comprou presente algum e trouxe aquele como se fosse dele.

Em nenhum momento ele me informou que estava entregando em nome do casal!!!

Muito tempo depois eu comentei a safadeza e me disseram que não!!!

Ele nao faria isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário