segunda-feira, 1 de março de 2021

Surtei!!!

 A gente estava com um hóspede indesejavel em casa.

Eu nao estava resistindo mais.

Tanto ele como meu companheiro bebiam.

A gente era caseiro numa chácara e tinha obrigações de trabalho.

Os dois saiam cedo beber e retornavam so a tardinha ja bem"altos"

Sobrava o serviço da chácara para eu fazer.


Aquela tarde nao foi diferente.

Eles chegaram e eu ja estava na cozinha.

Eu tinha feito um café para mim e estava tomando num copo.

Ai o hospede vai na cozinha e agarra no meu braço diendo que ia me ajudar a fazer o jantar.

Eu me estresso e atiro o copo na parede aos gritos.

Ele saiu da cozinha correndo e até ficaram sóbrios com minha crise.

Por aquele dia nao encheram mais o saco.

Mas também o hóspede nao teve a dignidade de ir embora...




Nenhum comentário:

Postar um comentário