segunda-feira, 15 de março de 2021

Como entraram na lua???

 O ano era 1969!

Eu tinha 13 anos e estava trabalhando como empregada doméstica próximo de minha casa.

Era muito dificil a casa que tinha tv mas ali tinha.

Eu atarefada com meu serviço, que sempre fui muito consciente de meus deveres.

Ai dona Izaura me chama na sala!

Corri lá atender o chamado.

A sala estava lotada.

Todo mundo grudado na tv preto e branco.

Ai a patroa me diz que era para eu ver a chegada do homem à lua!

Eu não entendi nada.

Não sabia como se chegava na lua e muito menos como se "entrava" lá.

De certa maneira acho que nao acreditei.

Lembro de ter perguntado:Como eles "entraram" na lua???

Hoje quem não entende sou eu!!!

Porque eu imaginava entrar e não pousar?

Acho que eu era meio Lunática😄😄😄😄



Nenhum comentário:

Postar um comentário