segunda-feira, 29 de março de 2021

Surto

 Eu tudo suportava do cego louco com resignação e paciência.

Aquele domingo ele estava louco.

Sentei no quintal e fiquei lá.

Ele quebrando tudo dentro de casa.

Eu lá desanimada em silêncio no quintal.

Ai ele sai no quintal,chama o vizinho e diz que roubei tudo dele e fugi com outro.

O vizinho avisa que eu estava ali.

Ele adoça na hora.

Eu acabo decidindo entrar em casa meio desconfiada e com medo.


Venho atrás dele.

Ele se dirige ao portão,passa o cadeado dizendo:Agora ela vai ver!!!

Pronto!

Surtei!

Voltei ao quintal,peguei um pé de mesa e comecei a quebrar tudo.

O cego correu e se trancou no quarto.

Quebrei todos os vidros da casa.

Ele tinha um estoque de garrafas de cerveja.

Quebrei todas.

A casa virou o caos.

Ai chega minha filha me visitar.

Juntei algumas coisas minhas e vim embora para Sorocaba com ela.


No caminho reparo que minhas mãos estavam ensanguentadas e com cortes.

Não adiantou minha crise.

Alguns dias depois o cego endoida me ligando e implorando para eu voltar que ele ia morrer doente e sozinho.

Eu acabo voltando.

Era um relacionamento doentio e patético!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário