sábado, 27 de março de 2021

Excursão esquisita!!!

 Uma vez,acho que em 2016 fui convidada para uma excursão.

Segundo as amigas que me convidaram era uma excursão muito boa.

Aceitei!!!

Comprei duas passagens,eu e meu companheiro iríamos.

No dia combinado estamos lá.

Sairia de Votorantim as 7 horas da manhã.

Fomos!!!

Chegamos no local as 9 horas.

Era um asilo de idosos com um pátio minúsculo.

Não tinha nada para fazer.

Chegamos em dois ônibus lotados.

Ficamos ali apinhados naquele local apertado e os idosos do local sem ter onde ficar.

Se enfiaram em seus quartos.

E as horas passando!!!

O pessoal da excursão fez almoço no local e nós almoçamos após os idosos internos.

E as horas passando!!!

Eu encontrei uma minúscula salinha com um sofá e dormi.

E as horas passando!!!

Quando acordei ainda não havia nada a fazer e os idosos continuavam em seu quartos.

E lá ficamos nós incomodando até 17h40.

Eu não sabia mais o que fazer naquela situaçao.

Havia uma mulher com problemas mentais no local que expulsou o pessoal sentado e deitou num dos bancos😄😄

Certa ela!!!

Só as 17h40 que o pessoal começou a se reunir para voltar.

Eu fiquei estarrecida com uma excursão tão sem nexo.

Como o pessoal do asilo libera uma coisa dessas?

Para mim ficou para nunca mais me meter numa enrascada dessas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário