terça-feira, 9 de março de 2021

Um pouco de mim

 Eu,desde muito pequena sempre gostei muito de escrever.

São muitas histórias,muitas vivências.

E de tudo que vivi e aprendi e de tudo que falhei também,passo para vocês leitores.

Muitas vezes as histórias são tristes,mas é um pouquinho de mim para vocês.

Se minhas lutas servir para uma boa leitura eu fico agradecida.

Em nenhum momento esses amores e desamores foram em vão.

Eu amei cada pessoa que passou pela minha vida.

São Retalhos que eu fui juntando ao logo dos anos e foi me fazendo ser o que sou hoje.

Aqui nesse livro estão apenas algumas das muitas histórias que vivi.

Aqui estão retratados alguns homens que amei.

Cada um deles foi amado e respeitado à seu tempo.

Se nao deu certo nao me culpo por isso.

Muitas vezes enfrentei problemas sérios com parceiros alcoólatras e isso é muito triste.

Eu  lutei muito para que as histórias tivessem um final feliz mas infelizmente houve muito desencontro..

São coisas da vida que nos fazem crescer e aprender.

Hoje sei o que não quero para mim.

Foi fácil?

Não!!!

Foi muito difícil mas aqui estou eu tendo histórias para contar...

E que venham mais livros e eu possa dividir com vocês um pouquinho de mim.

Obrigada a cada um dos leitores.

É muito importante ter com quem dividir os RETALHOS DE MINHA VIDA.. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário