sábado, 6 de março de 2021

Acende com água???

 Em 1973 meus pais se mudaram para Vila Rica.

Eu era casada mas infelizmente tive que ir junto por absoluta falta de recursos para alugar uma casa.

O local nao tinha luz elétrica e eu tive um bebê 03 dias depois de mudar.

Meu pai resolveu o problema da luz comprando um lampião de carbureto.

Mas entre comprar o lampião e faze-lo funcionar demorou  um bocado.

Tentamos tudo para acender aquilo.

Nada dava certo!

Meu pai julgou que o carbureto estava com defeito😄😄

Pegou o lampião e levou na Loja Maurício Delosso onde tinha comprado.

Assim que ele saiu chegou meu sogro me visitar.

Eu contei a história do carbureto com defeito.

Ele me diz:Puseram água?

Água???

Sim!!!

O carbureto funciona com água.

Quando meu pai chegou de volta com a informação eu já sabia ele ficou emburrado porque advinhei antes dele me contar😄😄😄😄




Nenhum comentário:

Postar um comentário