sábado, 13 de março de 2021

Não é para seu bico!!!

 Quando me casei nao fizemos convite impresso.

Era a famosa visita social um a um para informar sobre o casamento e fazer o convite.

Eu era bem pobre.

Chegamos numa casa que eu nao conhecia as pessoas e fizemos o convite.

Eram convidados do noivo.

Era o falso rico!!!

Nos mostrou a casa toda com menosprezo.

Olhem!!!

Nós temos tv a cores!

Dá para ver a cor da roupa nas novelas!!!

Havia também um quarto com suite.

A pessoa correu na minha frente e fechou uma porta no quarto.

Mandou eu abrir.

Era um banheiro.

Eu nunca fui de me impressionar com coisas materiais.

Mas aquelas pessoas estavam nos puxando para baixo.

Dizendo:Eu tenho e você nao tem!!!

Serviram café,leite,queijo e goiabada.

Explicando a nós que era aquilo que rico comia.

E eu tive uma longa aula sobre a diferença entre ricos e pobres e as coisas que o rico pode comprar e nao era para o meu bico...😄😄😄😄

Tipica atitude de gente pobre que tem que se exibir e mostrar as coisas que tem.

Em nossos dias todo mundo tem aparelhos eletrônicos sem precisar mostrar para as visitas!!!

E todo mundo sabe que "dá para ver a cor da roupa do artista na tv"

😄😄😄😄😄😄😄😄


Nenhum comentário:

Postar um comentário