quinta-feira, 11 de março de 2021

Não dá para ler!!!

 Todo mundo sabe que amo escrever.

Quando morava no Acampamento acabei fazendo amizade com alguns violeiros e a porta de meu barraco virou área cultural.

Todas as noites o povo se reunia ali.

Mandei até fazer uns bancos para acomodar os amigos.

Vai dai que passei a escrever algumas músicas.

Mostrei as letras para a amiga Natália.

Ela me disse que enxergava mal e nao conseguia ler.

Copiei novamente as músicas em letras maiores.

Levei para ela!

Ainda não conseguia ler!

Copiei em letras garrafais!

Levei para ela outra vez.

Assim mesmo nao conseguia ler.

Cheguei a conclusão que ela era analfabeta e nao queria me contar.

Nunca consegui que ela lesse nada.

Eu nunca entendi porque ela não dizia a verdade.

Eu sou tão franca com minhas coisas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário