sexta-feira, 12 de março de 2021

Abrir a "braguia"não!!!

 Em 2005 ou 2006 socorri meu companheiro alcoolizado,de ambulância a um posto de atendimento.

Fomos atendidos por um psiquiatra.

O homem era mais louco que os pacientes.

Pediu para eu sair da sala.

Sai!!!

Meu companheiro disse que o médico pediu a ele para baixar a calça e pegou nos órgãos sexuais dele.

Disse que perguntou para que servia aquilo.

Alguns minutos depois fui reconduzida à sala.

Estava tudo normal,dentro do possivel.

Ele mandou dar um sedativo ao meu companheiro e ele foi colocado numa maca no corredor.

Eu fiquei de acompanhante.

Passado um tempo vem o médico e tenta abrir o ziper da calça dele.

Ele dá um tremendo tapa na mão do médico.

Eu acabei rindo.

Achei que ele dormia.

Ai o médico vira para mim bem agressivo e diz:

Vou almoçar e você nao vai sair daqui!

Eu respondo no mesmo tom:Também vou almoçar e vocês dois que se virem!

Ele amansa na hora e pede para eu ficar que ele traria um almoço.

Saiu e voltou logo com um marmitex.

Achei estranha a atitude do médico me servir almoço.

Agradeci!

Achei aquele médico bem desiquilibrado.

No outro dia já em casa perguntei ao meu companheiro porque bateu no médico.

Ele com seu sotaque nordestino lasca: Amor,ele ia abrir minha "braguia"


Nenhum comentário:

Postar um comentário