quarta-feira, 10 de março de 2021

Que homem confuso meu Deus!!!

 Era o ano 2000.

Eu o conheci logo que me divorciei.

Através de um programa de rádio.

Ele participou ao vivo do Programa,deixou endereço e eu escrevi a ele.

Amava escrever cartas!!!

Até hoje lembro do endereço😃😃😃

Quando fui conhece-lo marquei num local próximo à minha casa.

Fiquei esperando no local e ele não apareceu.

Fui embora à pé.

Quando acabei de entrar em casa batem no portão.

Sai atender, era ele!

Estava escondido em algum lugar e me seguiu.

Eu idiota que era ainda permiti que entrasse.

Me contou que era motorista de ambulância tendo trabalhado 23 anos na Prefeitura.

Estava aposentado.

Me disse que trabalhava com instalação hidráulica no momento para nao ficar parado.

Dei graças!!!

Precisava urgente de um encanador.

A descarga do banheiro vazava o tempo todo e eu mantinha a água com o registro fechado.

Morava sozinha.

Trabalhava o dia todo.

Combinamoa que ele viria fazer o serviço.

Disse que nem cobraria nada.

Veio!!!

Deixei ele no banheiro e fui fazer meu serviço.

Me chamou rápido e disse que nao havia vazamento mais.

Olhei,nao escorria água dentro do vaso sanitário.

Mas o piso estava molhado demais.

Sem problemas,era so secar.

Puxei a descarga.

Espalhou água por todo lado.

Ele havia desencaixado o cano e a água vazava fora do vaso direto no piso.

Fiquei desanimada,ele disse que era encanador.

Nem tinha noção do serviço.

Ai disse que viria morar comigo.

De jeito nenhum,eu nem conhecia ele.

Quando cheguei em casa no outro dia a vizinha me chamou e disse que a loja tinha entregado a cama.

Que cama?

Não comprei cama!!!

Olhei a nota fiscal.

Estava no nome dele.

Liguei na casa dele.

Disse que comprou a cama porque viria morar comigo.

Disse mais!!!

Que traria um cavalo!!!

Cavalo???

Procurei um carreto e mandei entregar a cama na casa dele.

Ele ficou muito bravo e ligou várias vezes me xingando.

Parei de atender telefone.

Ele sumiu...

A pouco tempo soube que ele morreu um ano depois desses fatos.

Enfartou!!!

Era jovem!

Na época tinha 44 anos.. 

Pela idade que tinha coloco em dúvida se algum dia foi motorista ou trabalhou na Prefeitura por 23 anos como dizia!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário