quarta-feira, 31 de março de 2021

Ele te odeia!!!

 Eu morei com ele quatro anos.

Ele bebia demais.

Um dia me cansei e fui embora.

Abandonei ele.

Logo depois ele arrumou uma mulher.

Fiz amizade com ela nos bailes da vida e fomos levando em harmonia.

Ela sempre dizendo que ele falava muito m@l de mim.

Que nao queria ver minha cara.

Que me odi@v@.

Só que ocasionalmente ele me ligava querendo namorar.

Eu nunca aceitei e continuei minha amizade com ela.

E a conversa continuou.

Ela me informando o quanto ele me odi@v@ e queria distância de mim.

Eu arquivando as chamadas dele em meu celular.

Um dia mostrei a ela a situaçao que eu me encontrava entre os dois.

Valeu a franqueza.

Ele nunca mais me ligou.

E ela desistiu de me informar o quanto ele me odi@v@!!!

S@canag3m o cara falar h0rrores de mim para a namorada e ligar direto dizendo que nao conseguia me esquecer e precisava me ver.

Eu já perco a paciência e abro o jogo escancarando a real situação que estavam as coisas.

Imagino que ele ficou numa situaçao ridicul@ aquele dia.

Hoje acredito que ele realmente me 0de1e e queira distância de mim porque sabe que eu coloco as cartas na mesa.

Jamais joguei sujo numa amizade ou relacionamento...



Nenhum comentário:

Postar um comentário