quinta-feira, 1 de abril de 2021

Peixe cru?

 Quando criança meu pai comprava sardinhas salgadas no Mercado Municipal na Semana Santa.

Para mim era um inferno comer aquilo.

Não havia outra opção de mistura.

Eu via aquele negócio esturricado e me sentia mal.

Falava para minha mãe que preferia comer crua.

Coisa de criança.

Os anos passaram e um dia estou la na casa de meus pais almoçando e vem minha mãe com uma sardinha crua e atira no meu prato.

Eu fiquei ali olhando,sem palavras!

Perdi até a vontade de almoçar olhando aquilo no meu prato.

Ja odiava quando criança.

Odeio também que atirem coisas no meu prato.

Disfarcei o quanto pude e joguei a sardinha crua!!!

Eu tinha crescido mas minha mãe ainda estava vendo aquela criança que fazia o impossivel para comer aquela "porcaria".

Não tive coragem de informar a ela meu asco por sardinha salgada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário