domingo, 25 de abril de 2021

Corre bebê!!!

 Minha filha já tinha 15 meses e não andava ainda.

Eu na maior ansiedade e nada.

Ela tinha problemas de bronquite também e eu vivia atrás de médicos com ela.

Ai me informaram que havia uma Clínica na Rua Cesário Mota que fazia umas vacinas no cotovelo que resolvia o problema.

Corri atrás e consegui consulta e tratamento na clínica.

Era um médico muito conhecido e humilde .

Dr.Guilherme Feliciano.

Aquela tarde eu estava no consultório com a bebê.

Havia muitas crianças.

Tinha uma mãe com um bebê menor que a minha e ele corria por todo lado.

Eu com a bebê no colo.

O assunto ali na sala era a demora que ela estava tendo para andar.

Coloquei a bebê de pé do chão e ela saiu correndo!!!

Eu fiquei pasma e tremendo.

Tanta luta para ela andar e do nada ela saiu correndo atrás do outro bebê.

Foi uma festa naquela sala de espera!

Todo mundo riu de minha emoção.

E ela não parou mais!!!

Esse foi um fato inesquecivel...

😄😄😄😄



Nenhum comentário:

Postar um comentário