quarta-feira, 28 de abril de 2021

Atropelei o cachorro

 O ano era 1997

Eu tinha tirado minha habilitação a menos de um ano.

Aquela tarde venho pela Marginal Dom Aguirre no meio de um trânsito louco.

Ali no canteiro perto da ponte de Pinheiros,vejo dois cachorros brincando na rotatória

Quando passo por eles um dos cachorros corre para a pista.

Nem deu tempo de pensar.

Bati nele!

Escutei a batida e prossegui porque tinha muitos carros atrás em velocidade.

Olhei pelo espelho e vi o cachorro voltando para o canteiro,gritando.

Eu fiquei sem rumo,por medo do tráfego intenso no local.

Eu também não tinha a menor experiência como motorista e podia ter causado um acidente grave ali.

Hoje teria procurado um local seguro para estacionar e voltado à pé resolver a situação.

Mas naquele momento so pensei em sair logo daquela pista movimentada que me apavorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário