quarta-feira, 21 de abril de 2021

E a novela da Globo???

 O ano deve ter sido 2005 ou 2006.

Eu tinha ido ao Playcenter com meu companheiro e as netas.

Chegando lá estavam gravando um capítulo de novela da Globo.

Maior transtorno.

Áreas isoladas e o público sem poder aproveitar os brinquedos.

Mas todo mundo eufórico com a presença de Cauã Raymond e Vera Holtz que faziam par romântico na novela.

Eu com minha neta pequena segurando firme pela mão.

Ai ela se solta e sai correndo para dentro da área de gravação passando por baixo da cerca de proteção que isolava o local.

Eu nao tive dúvidas!

Passei correndo pela cerca e invadi o cenário para segurar minha rebelde neta.

Fui expulsa dali e tive que explicar a razão de ter entrado correndo no cenário.

Importante para mim era a segurança da menina no meio daquela multidão agitada e eufórica.. 

Os atores que gravassem de novo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário