quinta-feira, 1 de abril de 2021

Meu homem amado

 Era o dia 01 de Abril.

Eu o encontrei sentado na lanchonete.

Veio me cumprimentar e se apresentar.

Acabamos ficando amigos.

Tivemos muitos momentos bons.

Era um cara trabalhador.

Com um salário maravilhoso.

Muito bom de cama também.

Me deu uma casa maravilhosa onde eu vivia confortavelmente.

No dia que disse a ele que queria um carrinho me levou na loja e deixou eu escolher um bom carro à meu gosto.

Me levou passear muitas vezes.

Importante!!!

Eu odeio bebidas.

Meu homem amado também odiava bebidas.

Nunca fumou também.

Tivemos uma vida de sonhos,eu e ele,sem brigas,sem desilusões.

Foi uma época que eu pude viver uma vida de Cinderela com um homem perfeito.

Mas como nada dura para sempre...

Vou contar à vocês:

Reparem na data que nos conhecemos no inicio da história ai!

Atendendo ao pedido da amiga Neidir criei essa crônica!!!

Era dia 01 de Abril...




Nenhum comentário:

Postar um comentário