sábado, 3 de abril de 2021

Que lugar ruim,meu Deus!!!

 Um dia a noite resolvi pedir um lanche.

Eu e meu companheiro pedimos dois.

Nunca vi lanche tão demorado.

Mais de uma hora depois chega o motoqueiro.

Corri pegar meu lanche.

Quando abri levei um susto.

Era um pão redondo desses que vem em saquinhos no mercado e um hambúrguer queimado no meio.

Nao havia molho,maionese,batata,etc.

Nao havia nada 

Apenas aquele pãozinho e o hambúrguer.

Nunca mais pedi lanche lá.

Algum tempo depois resolvemos comer uma pizza no local.

Fomos até lá!

Pedimos a pizza e uma jarra de suco de laranja.

Veio o suco!

A pizza nada.

Ficamos ali mais de uma hora sentados.

Nada de pizza.

Éramos os únicos clientes no local.

Meu companheiro mandou trazer a conta do suco que iríamos embora.

Pediram mais 10 minutos para terminar de preparar a pizza.

Veio!

Era até boa,mas pelo tempo que demorou devem ter ido ao mercado comprar os ingredientes.

Nunca mais voltamos lá!!!

Nao demorou muito tempo e aquele comércio fechou.

Também como se manter funcionando com um serviço abaixo da critica!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário