quarta-feira, 28 de abril de 2021

Vocês são nota 10

 Tenho meu Face a muito tempo.

Nesse tempo todo muita gente chegou no meu perfil.

Muita gente também eu tive que excluir e até bloquear.

Mas alguns ficaram no coração.

Acabaram amigos no whatsapp também.

Dificil citar nomes sem ser injusta.

Tenho uns 10 amigos especiais.

Gente que eu gosto muito.

Para dar um exemplo eu poderia citar uma amiga com quem converso muito.

Uma pessoa em quem confio.

Troco informações,desabafo.

Aquela amizade que chegou do nada para ficar.

Como eu disse,seria injusto citar nomes.

Mas as pessoas especiais saberão de quem estou falando.

E essas pessoas especiais vão ler,curtir e comentar o post.

E eu no final vou ficar muito feliz que essas pessoas tenham se sentido especiais em minha vida apesar da distância que nos separa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário