quarta-feira, 21 de abril de 2021

Playcenter

 O ano era 1984.

Nós fomos ao Playcenter numa excursão.

Eu,meu marido e as duas filhas.

Eu não gosto de parques em geral e me separei la dentro com as meninas para procurar os brinquedos para crianças.

Ele sumiu no parque procurando o que interessava a ele.

De hora em hora a gente se encontrava no ponto marcado.

Numa das vezes fui ver o cine 180 graus.

Quando me encontrei com o marido contei a ele.

Ele ficou numa euforia total.

Nem entendi porque!

Foi correndo para a fila.

Eu continuei por ali com minhas crianças.

Na hora marcada nos encontramos na rampa do local.

Ele desceu a rampa vomitando.

Quando conseguiu se controlar estava muito bravo comigo.

Eu nao entendi a razão!

Ele dispara: Porque você mentiu para mim?

Eu?

Porque eu teria mentido?

Ele explica: Você disse que tinha visto Sidney Magal!!!

Vontade de espancar.

Eu disse: Cine 180 graus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário