domingo, 28 de fevereiro de 2021

Juizo nulo!!!

 Eu trabalhava muito

Minha renda era 2 mil cruzeiros.

Ele também muito trabalhador.

Ganhava 2600 mil cruzeiros.


Raciocínio zero dele.

Saiu de fininho um dia e comprou uma moto para pagar 4 parcelas de 5133 mil cruzeiros.

Quando vi a bomba abandonei ele.

Nao podia ficar 4 meses sem pagamento e sem comida para minhas crianças.

Ele nao se importou de deixar a família sem nada comprometendo 100% de minha renda também.

Mesmo comprometendo tudo que ganhavamos ainda não daria para pagar.


Até hoje nao entendo o que leva alguém a fazer uma coisa dessas.

E lá se foi 15 anos de casamento para o ralo.

Posteriormente eu voltei mas as coisas nunca mais se ajeitaram e eu desisti de vez.

Por fim entrei com o pedido de divórcio e preferi manter só a amizade.

Restou uma pergunta à mim:

Eu perdoei?

Nem eu sei essa resposta!!!

Para mim a prioridade sempre foi um lar equilibrado.

Passei 28 anos brigando por isso.

Cheguei a conclusão que era tempo demais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário