terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Tudo no tempo de Deus

 Em 1987 eu passei por um desquite.

Divórcio nao havia.

Tinha que fazer o desquite e aguardar um possivel divórcio futuro.

Nao foi uma coisa fácil com duas crianças para criar.

Eu sofri muito e acabei retomando o casamento.

Nessa época sofrida conheci uma mulher,professora de minha filha que também enfrentava um desquite.

Ela era o exemplo do ódio e frustraçao pelo ex.

Aquilo me abalou muito.

Nao queria me transformar naquilo nunca.

Teve seu lado bom ouvir aquela mulher que me mostrou o que nao ser na vida.

Problemas eu enfrentei muitos.

Depressão talvez.

Cheguei a pesar 43 quilos sendo que hoje peso 77.

Mas mantive a cabeça firme em nao me transformar num ser movido pelo ódio e pela dor.

Se eu nao tivesse me direcionado ao amor e ao perdão o que seria de minha vida hoje?

Aquilo foi só o início da luta.

Muitos problemas vieram.

Relacionamentos desfeitos.

Problemas com alcoólatras.

Problemas financeiros.

Desesperança.

Mas eu sempre mantive a fé que tudo terminaria bem e aquela pessoa que nao deu certo comigo poderia ser feliz com outra.

E isso tem acontecido ao longo de 34 anos após aquele desquite que abalou minhas estruturas.

E cá estou eu feliz e realizada e cuidando de mim para evitar cair em outro momento de dor e desilusão.

O futuro à Deus pertence e vamos ver o que Ele me reserva ainda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário