sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Que chifre é esse???

 Eu comecei a namorar com ele fazia uns meses.

 Alguma coisa estava errada.

Ele era insuportável e critico ao extremo.

 O que estava acontecendo?

Perguntei a ele qual era a razão de a gente nao se entender.

 Me disse que era apaixonado por uma morena e estava tentando esquecer, porque ela nao queria nada com ele.

Dei todo apoio para ele e conversamos muito a respeito.

Ele me mostrou fotos dela.

Explicou direitinho tudo.

Gostei da sinceridade dele e da confiança que depositou em mim abrindo o coraçao.

Mas passei a observar melhor!

Percebi que o primeiro bom dia no celular dele era sempre dela.

Obsservei discretamente e percebi que conversavam muito no whatsapp.

Discretamente observei que era o tempo todo aquilo.

Copiei o número dela e conversei com ela no zap.

Falei que nao queria ser um impecilho na vida deles.

Perguntei qual era a situaçao real e expus a minha para ela.

Ela me disse que nao queria nada com ele.

Eu disse a ela que  se afastasse dele para nao deixar  ele iludido e que aquilo estava atrapalhando.


Observei!!!

O bom dia dela era o primeiro da manhã.

O boa noite dela era o primeiro.

Apesar de ter eu adicionado,ela não mandava nada para mim.

Eu observava  conversas intermináveis que nunca tive coragem de ler.

Discretamente bloqueei ela no celular dele e exclui da agenda.

No outro dia estava lá cedinho.

Conclusão: Ele sabia o número e adicionou de novo.

Conversei pessoalmente com ela e me garantiu que nao queria nada com ele.

Pedi que se afastasse.

Continuou mandando mensagens o dia inteiro.

Cansei da palhaçada e mandei ele sumir...

Dei uma olhada no Face dele um tempo depois.

Ele nunca posta nada.

Única coisa que tinha era uma FOTO  dela no perfil dele!!!

Cheguei a conclusão que ele não queria sair daquela situação!!!

Alguns anos se passaram e curiosamente ele nao ficou com ela

...



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário