domingo, 14 de fevereiro de 2021

Mulher magrinha!

 Em minha infância e juventude fui uma pessoa extremamente magra.

Morria de vontade de pesar 50 quilos mas nao chegava nunca a esse peso.


Lembro de uma propaganda de uma revista que mostrava um remédio Plus forma.

Eu cheguei a comprar e tomar na ilusão que ia chegar aos tão sonhado 50 quilos de peso.

Uma ocasião trabalhando em uma empresa eu tinha uma ajudante/destacadeira que era bem cheinha.

Maioria das costureiras eram insatisfeitas com seu peso.

Ai surgiu uma onda de fazer uma "simpatia",

As gordas vendiam um tanto de quilos para as magras.

Eu corri "comprar" da minha ajudante.

Comprei logo 10 quilos 😄😄😄😄😄

Para quem pesava 46 seria uma Vitória ganhar mais 10.

A menina recebeu o dinheiro feliz que ia perder os 10 quilos para mim.

No final do dia ela vem aflita com o dinheiro que eu tinha dado pedindo pelo amor de Deus para desfazer o negócio.

Estava nervosa demais!

Tudo bem.

Peguei meu dinheiro de volta e desfiz o acordo.

Me interessei em saber porque ela estava nervosa.

Ela me disse: Deus vai me castigar e eu vou ficar seca igual você!!!

E o tempo passou,a idade chegou,e aquela moça "seca" engordou muiiiiiiito!

Hoje tenho 77 quilos e estou feliz com eles!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário