sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Tem conserto???

 Eu o conheci a muitos anos atrás.

Nunca mais encontrei alguém tão consciente do pecado...dos outros!

Ele vivia bêbado o tempo todo.

Louco,alucinado,caminhando sem rumo quando bebia.

Curiosamente ele vigiava tudo que eu fazia de errado.

Dizia que Jesus ia voltar e eu não seria arrebatada porque eu errava.

Ele nao tomava banho nú porque Jesus voltaria a qualquer momento e não o levaria para o céu se estivesse sem cueca😄😄

Também queria transar de calça jeans porque Jesus ia voltar.

Não trabalhava!

Não produzia nada.

Viveu 03 anos às minhas custas me infernizando bêbado e sempre ciente que Jesus ia voltar e eu ficaria para trás.

Eu costurava 12 horas por dia feito louca.

Eu me virava em 10 para não faltar nada.

Ele sumia e voltava imundo uma semana depois sempre me cobrando...porque Jesus ia voltar.

Aquele dia levei ele no psiquiatra.

Era uma mulher.

Ai ele disse a ela que ouvia uma voz.

Ela perguntou o que a voz falava.

Ele respondeu:Logo,logo a fera sairá do fundo do mar.

Ela disse:E a fera vai sair?

Ele disse que já tinha saido e desandou numa história sem fim para provar.

Eu ria e a médica séria querendo saber mais.

Ela devia é ter mandado eu para hospício por suportar aquela loucura e achar consertável.

Chegou um dia que cansei.

Juntei tudo que era dele e dispensei bem longe de mim.

Curiosamente com os anos ele mudou...ou sarou!!!

Será que ainda está naquela paranoia julgando os outros...porque Jesus vai voltar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário