quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Minha filha é muito brava!!!

 Eu o encontrava todos os sábados à tarde quando ia no baile de idosos.

Ele era deficiente!

Uma criança grande!

Poucas pessoas aceitavam dançar com ele.

Eu nunca recusei!

Também ele não dançava nada,era só para ajuda-lo a participar do baile que eu ia.

Aquele dia eu estava no baile em Brigadeiro Tobias com minha filha.

Ele cismou de me namorar.

Eu disse que nao podia mas levaria ele no bar ao lado para tomar um sorvete.

Levei!!!

Ele totalmente criança tomou o sorvete com alegria...mas querendo namorar 😄😄😄

Eu disse que minha filha era muito brava e não deixava eu namorar ninguém.

Ele foi falar com ela se podia namorar...

A infeliz disse que sim!!!

😄😄😄😄😄😄😄

Vontade de matar ela!!!

😄😄😄😄😄😄😄

Sobrou para mim resolver a situação com tato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário