sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Quem fedeu mais aquela noite???

 Eu sempre ia no baile do Sindicato.

Sempre ele estava lá e a gente ficava junto somente ali.

Aquele dia também!!!

Na saida ofereci carona a ele até o Terminal de ônibus.

Ele aceitou!

Chegando no Terminal parei o carro na guia e perguntei se ele queria ficar ali ou ir comigo.

Decidiu ir na mesma hora!

Foi a pior coisa que eu poderia ter feito.

Eu havia comido alguma coisa no baile e me deu uma diarreia terrivel.

Eu nao tive paz!

Passei a noite no banheiro com aquele "tiroteio" escandaloso e sabendo que ele estava ouvindo.

Não conseguia ficar na cama.

Mal chegava no quarto e tinha que sair correndo.

Foi uma noite "inesquecivel"😄😄😄😄😄

De manhã dispensei ele e não quis mais saber.

Nem deu para eu avaliar nosso caso direito mas nao quis mais.

Depois disso ele me ligava dia e noite sem parar.

Troquei o chip do celular!!!

Numa época que celular estava no início eu nem sei se daria para bloquea-lo.

Desisti dele depois que fui pegar a camisa branca dele de manhã e o colarinho estava preto de sujeira.

Eu nao tenho olfato e julguei que aquele homem fedia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário