quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Candidato Blá Blá Blá

 Aquele dia me convidaram para conhecer um pretendente a namorado.

Eu sem muito interesse mas fui conhece-lo.

Nao conseguimos conversar no local cheio de gente e eu o convidei para ir até minha casa num outro dia para conversar à sós e ver se era possivel se entender.

No dia combinado ele chegou.

Eu meio insegura sobre a visita e que resposta daria à ele.

Chegou 15h30.

Sentou e desandou a falar sobre tratores,cavalos,parentes,amigos,etc.

Eu ali na poltrona!

16h30

17h30

Mais blá blá blá...

Meu trator...meu cavalo....

18h30

Meu vizinho...meu pai....

19h30

Minha égua...minhas terras....

20h30

Lá onde morei...quando morava... 

Eu interrompo!

Meu amigo me desculpe mas vou fazer janta!

Ele me olha!!!

E nós?

Nós???

Cinco horas depois de chegar ele se lembra o que veio fazer ali?

Eu digo que não haverá nós,dispenso o falador e finalmente corro para o banheiro fazer meu xixi que a tarde foi exaustiva e eu fiquei 5 horas sentada numa poltrona no mesmo lugar. 

Fico pensando no desgaste a longo prazo numa situação dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário