segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Some e leve as cartas!!!

 Eu trocava cartas com pessoas do Brasil todo.

Amava escrever num tempo que não havia internet.

Tinha amigos muito queridos.

Colecionava cartas,guardava todas!

Ai ele veio morar comigo.

Um dia a irmã dele me ligou e disse que ele tinha aparecido na casa dela com algumas cartas que tinha roubado de minha coleção.

Disse que ele falou que eu "escrevia cartas".

De forma pejorativa.

Ele não estava em casa.

Fiquei aguardando ele chegar.

Quando chegou enfiei o saco de cartas nas mãos dele e fiz ele sumir😄😄😄😄😄

Saiu baratinado com o saco de cartas nas mãos.

Eu perdi minha coleção de cartas e ele perdeu a mulher.

Lembrando disso hoje me dá crise de riso.

Onde será que ele foi com aquele saco enorme de cartas???


Nenhum comentário:

Postar um comentário