sábado, 13 de fevereiro de 2021

Tudo pela Fé

 Hoje vi um curso sendo promovido por uma igreja sendo anunciado no Face.

Lembrei-me que ja fui membro dessa igreja em 1999.

Época que me separei e comecei um novo relacionamento.

Um dia chegou uma comitiva de "irmãos" na minha casa para perguntar detalhes de minha vida.

Coisa que nao escondo de ninguém.

Fui clara sobre minha situaçao naquele momento.

Como teria sido hoje.

Resultado:Sairam correndo dizendo que aquilo era um Adeus!

Conclusão:Fui expulsa sem piedade.

Hoje vejo eles oferecendo ensinar a Palavra de Deus para quem quiser.

Fiquei pensando naquele momento que eles se recusaram a ser cristãos e acolher uma irmã que estava enfrentando tantos problemas.

Se eu dependesse deles para me reerguer na vida tinha ido parar na sarjeta.

Lamentável como o Ser Humano falha pensando estar servido à Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário