quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Doideira!!!

 Todas as vezes que fui naquele baile ela estava lá.

Uma mulher emburrada que nao falava com ninguém.

Sempre na mesma mesa.

Se o clube lotasse e alguém pedisse uma cadeira ela nao permitia.

Ficava la naquela mesa com as 3 cadeiras vazias,vigiando.

Dizia:Eu paguei,são minhas!

Também nao dançava,só vigiava aquelas cadeiras😀😀

Eu me sentava sempre na mesa ao lado dela e observava a solidão e o egoismo dela.

Aquela tarde houve um incidente.

Um senhor enfartou e morreu ao nosso lado.

Os seguranças se apressaram a conduzir o falecido para a rua.

Na pressa em tirar o homem pegaram uma cadeira da mesa dela,colocaram o homem sentado e carregaram para a rua.

Ela endoidou!!!

Chamou o garçon e falou que a cadeira era dela e eles nao podiam retirar.

Clube lotado e ela dando "piti"

Por fim no meio da confusão conseguiram outra cadeira e colocaram lá!

Ela se acalmou e continuou tomando a cerveja dela acompanhada de 3 cadeiras vazias.

Eu ficava pensndo o que leva uma pessoa a ter essa atitude sem lógica nenhuma!

Tantos anos se passaram e eu nao encontrei uma resposta aceitável!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário