sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Vai entender a cabeça dele!!!

 Em 2007 eu tinha cedido ao ex marido um pedacinho de terreno, para ele construir um cômodo para ele morar.

Para isso ele teria que fazer um empréstimo.

Fomos na Losango verificar a possibilidade de pegar o dinheiro.

Fomos muito bem atendidos.

No meio do atendimento ele olha para a rua e diz: Ja volto!!!

E sai correndo,eu fiquei ali na frente da atendente sem palavras.

Pedi licença e sai atrás dele

Ele nao estava na rua!

Andei por ali e nao achei ele em lugar algum.

Fui embora para casa,ele estava morando comigo.

Ele nao apareceu aquele dia.

Dormiu sei lá onde!

No outro dia apareceu com a maior tranquilidade.

Eu perguntei o que houve.

Ele disse que viu uma amiga dele e foi cumprimentar...mas sumiu!!!

Assim mesmo mantive a promessa de fazer o quartinho para ele.

Fomos novamente atrás do dinheiro e deu tudo certo.

Morou ali quase 02 anos e por fim desapareceu.

Vim encontra-lo por acaso na rua muito tempo depois.

Ele me pediu que pagasse o material gasto no quartinho.

Paguei parcelado e ele desapareceu de vez!!!

Vai saber o que passava na cabeça daquele negão?

A uns 02 meses encontrei ele no Terminal de ônibus.

Me disse que iria me visitar.

Falei ok mas nao informei a ele que eu estava morando em outro lugar😄😄😄😄😄😄😄


Nenhum comentário:

Postar um comentário