quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Mulher burra eu!!!

 Eu morava com o cego louco e trabalhava no Jardim Maria do Carmo.

Saia do trabalho as 17 horas.

Tomava um ônibus lá e chegava no Termibal exatamente no horário de saida de meu ônibus.

Muitas vezes perdia.

Ou o ônibus já estava saindo ou nem estava mais no ponto.

Eu tinha que esperar o próximo.

Se pegasse aquele ônibus chegava em casa 18h15,se perdesse chegaria 18h40.

Quando perdia encontrava o cego louco no portão.

Ele tinha um maldito relógio que falava as horas.

Odiava aquele relógio.

Ele controlava cada minuto por ali.

Eu chegava 18h40 e encontrava ele alucinado querendo saber o que fiz entre 18h15 e 18h40.

Nunca acreditou que eu precisei esperar o próximo ônibus.

Hoje sei que o problema maior ali era eu que trabalhava tanto e me submetia a tudo.

Por fim abandonei o emprego e fiquei em casa prisioneira com ele.

Parei até de atender o portão porque nao era permitido.

Ele exigia que eu ficasse dentro de casa se alguém chamasse.

Eu tinha que esperar ele atender e resolver.

E ele nao conhecia as pessoas porque era estranho ali e nao me deixava falar com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário