quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

O mundo vai acabar em fogo!!!

 Quando criança meu pai adorava contar histórias para mim.

Uma delas que me deixava em pânico era que o mundo se acabou em água e o próximo passo seria acabar em fogo.

Eu morria de medo.

O mundo para mim se resumia ao pedaço que eu conseguia ver.

De onde eu morava na época se avistava o que é hoje a Vila Colorau.

Naquela época tudo mato.

Muitas vezes a noite o fogo tomava conta daquela área.

Provavelmente área de capim seco,entulho talvez.

De onde eu estava brincando na rua a noite conseguia ver o fogo.

Eu sentia um medo incontrolável daquele fogo "tão longe".

Para mim os altos da Rua Nogueira Padilha já era o fim do mundo onde começaria a destruiçao que tanto meu pai falava.

Quando via aquelas labaredas nao conseguia dormir direito a noite imaginando que se dormisse o fogo invadiria o mundo e todos morreriam queimados.

Em nenhum momento eu esperava que houvesse socorro ou solução.

Passei a infância esperando o fim do mundo.

Meu pai sempre disse que o mundo acabaria em fogo bem antes do ano "dois mir".

Minha esperança é que no ano "dois mir" eu seria uma velhinha e ja teria morrido a muito tempo.

😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário